Qual é o “Comprimento Perfeito” de Posts que Geram Dinheiro?

Quanto tempo deve ter o seu post no blog? Você sabe que deseja fornecer muitas informações que podem realmente ajudar seus leitores, mas não quer usá-las com um conteúdo que eles consideram muito longo. Como você sabe se o seu post é muito curto ou muito longo? Qual é o tamanho de ideal de uma postagem de blog que é a correta, para que você possa obter o máximo de dinheiro possível com seus esforços de blogar?

Você pode gostar de ler: Começar um blog e ganhar dinheiro

De um modo geral, você nunca deve fazer uma parte do conteúdo com uma palavra a mais do que precisa. Cada frase, parágrafo e postagem no blog deve usar as palavras necessárias para transmitir seu ponto de vista.

Infelizmente, isso pode significar diferentes links para diferentes tipos de conteúdo, e um nicho ou mercado pode exigir mais ou menos conteúdo por postagem de blog do que outro.

Tendo dito isso, Neil Patel realizou pesquisas substanciais para descobrir o melhor link possível para o conteúdo online aumentar o engajamento. Patel desenvolveu, gerenciou e vendeu vários negócios online multimilionários, e ele sugere os seguintes parâmetros ao decidir o comprimento ideal para fazer seus posts no blog

Mais longo é geralmente melhor

Se você estiver escrevendo em conversação, como se estivesse conversando com uma única pessoa, provavelmente seu conteúdo será mais longo do que se você estivesse apenas distribuindo informações. Se você estiver escrevendo apenas para alertar seus leitores sobre um próximo seminário online ou lançamento de produto, um conteúdo mais curto e direto provavelmente será bom o suficiente.

Levando em conta o que foi recomendado, a pesquisa mostra que a maioria dos artigos ou postagens de blog que aparecem nos 10 principais resultados de pesquisa do Google tem pelo menos 2000 palavras. Este foi o caso, não importa qual palavra-chave ou frase estava sendo pesquisada. Também não importava se o conteúdo fosse orientado para vendas ou informativo.

Algumas pessoas não lêem 100 palavras, mesmo que esse conteúdo prometa revelar os números para ganhar na loteria das próximas semanas. Na verdade, a maioria das pessoas que clicam no seu título e começam a ler um dos seus posts nunca vai ler todo o conteúdo. As pessoas adoram escanear e é muito fácil que apenas algumas pessoas se interessem o bastante em seu título e conteúdo para ler.

Estas são as pessoas que agem. Esse é o seu público. Se eles vêem um post de 5.000 palavras que fala com eles e se oferece para resolver algum problema enorme em suas vidas, eles vão ler cada palavra desse post.

Postagens mais longas oferecem mais informações que podem ser encontradas na Web

Quanto mais conteúdo em um post de blog, mais palavras, frases e parágrafos os indexadores do mecanismo de pesquisa podem indexar. Isso significa que um post de 1500 palavras sempre terá uma chance melhor de gerar mais tráfego do que um post de 500 palavras, simplesmente porque há mais conteúdo para os mecanismos de pesquisa descobrirem. Todas as outras coisas são iguais, tente tornar seus posts mais longos do que curtos.

Então se você quer ganhar dinheiro com seu blog procure escrever posts de pelo menos 2.000 palavras, pois a pesquisa mostra que esse é o ponto ideal em que os mecanismos de pesquisa e seu público-alvo são os mais amados.

You May Also Like

About the Author: dinheirocomblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *