4 Erros que blogueiros cometem ao ganhar dinheiro com blogs

4 Erros que blogueiros cometem ao ganhar dinheiro com blogs

Blogar é uma ferramenta poderosa para aumentar o tráfego para seu site e aumentar seus lucros online. No entanto, muitos blogueiros não conseguem usar seus blogs para aumentar a quantidade de dinheiro que ganham na internet porque eles cometem alguns erros típicos que são discutidas neste artigo.

Conheça alguns erros comuns cometidos por blogueiros ao ganhar dinheiro com blog

  1. Alguns blogueiros não atualizam seus blogs em uma base regular, e seus blogs não tem conteúdo fresco e original. Blogs podem ser poderosas para direcionar o tráfego para um site se eles tiverem alta qualidade e conteúdo exclusivo que faz com que os motores de busca vão visitá-los e indexar o conteúdo. Depois que o blog é indexado pelos motores de busca, pessoas à procura de informações sobre os motores de busca que se relacionam com as palavras-chave do seu blog serão direcionadas para o seu site, e você, portanto, obterá elevados volumes de tráfego.
  2. Falta de informação útil e cativante no blog. É importante para o seu blog ter informações que os visitantes vão apreciar e achar útil. Se você tem informações de alta qualidade em seu blog, você vai ter muitos visitantes e algumas pessoas também irão marcar o seu blog e visitar numa base regular. Isso aumenta o tráfego para o seu blog e site, e vai resultar em mais vendas. Também é importante que você faça seu blog original e atraente, adicionando imagens interessantes e qualquer outras informações que serão de interesse para os visitantes do seu blog.
  3. Falta de palavras-chave em suas categorias de blogs e conteúdo do blog. Esta é a mais poderosa forma de aumentar o tráfego para seu site. Você deve conhecer e usar todas as palavras-chave relacionadas ao seu nicho ao postar em seu blog. Se você tem alguns títulos para categorias em seu blog, certifique-se que você use as palavras-chave nos títulos destas categorias, pois isso aumenta a visibilidade do seu blog nos motores de busca.
  4. Alguns blogueiros não aumentam o potencial de ganhos de seus blogs. Se você quer ganhar dinheiro com seu blog, você deve vender seus próprios produtos e serviços nele. Você também pode identificar os programas de afiliados que correspondem seu nicho e vender estes produtos da filial. Tudo que você precisa fazer é adicionar seus links de afiliado em seu blog. Você pode fazer revisões desses produtos da filial e incluir as palavras-chave no conteúdo do seu blog. Você também pode aumentar o dinheiro que você ganha a partir de seu blog, acrescentando alguns anúncios do Google Adsense em seu site. Quando alguém clica dos anúncios do Google Adsense a partir do seu site, você ganha algum dinheiro.

Se você quiser aumentar sua renda e ganhar mais dinheiro com seu blog, evite os quatro erros apresentados acima. Se você conhece algum outro erro comum cometido por blogueiros ao ganhar dinheiro com seus blogs, deixe-nos saber nos comentários.

You May Also Like

About the Author: dinheirocomblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *